Iza / Instagram

Uau! A cantora Iza elevou a temperatura das redes sociais e recebeu uma chuva de elogios ao compartilhar um clicik ousado.

Na imagem postada no Instagram na manhã desta segunda-feira (28), a jovem de 29 anos surgiu de toalha e deixou o seu bumbum de fora. Na legenda do post, Iza deixou apenas um emoji de estrela e outro de uma banheira.

Xuxa faz topless e tem foto bloqueada em rede social

Os fãs ficaram enlouquecidos e deixaram vários comentários. “Sem condições pra tua beleza mulher”; “A perfeição existe, senhor”; “Perfeita”; “Tão linda”; “Maravilhosa”; “Deusa da beleza”; “linda demais”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Mas teve quem foi mais ousado nos comentários. “Só queria morar naquele prédio ali atrás”, brincou uma seguidora, fazendo referência ao lugar onde poderia ver melhor o corpo da cantora. Ao ver a mensagem, Iza se mostrou surpresa e respondeu: “Garota?!”, usando um emoji dando risada.

Iza, vale lembrar, fez o maio sucesso como jurada do reality show ‘The Voice Brasil’, e durante uma publicação ela fez uma reflexão sobre sua trajetória de vida. “Eu estava aqui pensando sobre minha vida e queria dividir com vocês um pouco de minha história. Já pararam para pensar que estamos sempre nos apegando e desapegando? Acho que acontece com todo mundo, não é?”, começou ela, que falou sobre sua trajetória ao longo da vida, e o que deixou para trás quando decidiu engatar na carreira de cantora.

Graciele Lacerda aposta em look ousado e arranca suspiros: “Diva linda”

“Eu tive que me apegar e desapegar de tantas coisas para chegar até aqui. Desapeguei do Rio de Janeiro, me apeguei à Natal. Lá, me apeguei à música”, contou ela, que afirmou que sempre pode contar com a sua família.

“Eles me deram muita força. Passei por preconceitos na escola, e onde sempre me apegava? À minha família. Minha mãe sempre disse que meu lugar é onde eu quiser”, afirmou ela.

View this post on Instagram

✨🛁

A post shared by IZA (@iza) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here