sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

IZA revela bastidores do início da carreira: “Fui muito influenciada”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Iza (Foto: Reprodução / Instagram Iza)
Cantora Iza (Foto: Reprodução / Instagram Iza)

- Continua após o anúncio -

A cantora IZA abriu o coração durante entrevista ao Gshow e destacou os bastidores de sua vida antes da fama na música. Isso porque de acordo com ela, muitas pessoas lhe influenciavam a cantar por conta do The Voice Brasil, a qual é técnica nos dias atuais.

Dessa forma, IZA já está refletindo sobre a estreia da nova temporada do The Voice Brasil, no dia 26 de outubro, e para esquentar o clima, a cantora revelou detalhes da atração.

+Campeão do ‘The Voice Brasil’, Victor Alves agradece apoio de IZA: “Intercedeu por mim”

- Continua após o anúncio -

“Estou ansiosa, porque gosto de participar das gravações. Como artista, fui muito influenciada a começar a cantar pelo The Voice. Hoje estar ali, sentada naquela cadeira, é muito louco. E ainda estar bem acompanhada, ao lado das pessoas que eu sempre admirei”, disse a cantora.

Mais sobre a matéria de IZA

Sendo assim, completando 10 anos no ar, a famosa revelou o quanto gostar de fazer parte da equipe de técnicos da atração musical. “Eu sou muito feliz no The Voice. Saber que estamos na décima temporada, mas que é tudo novo, vamos conhecer várias vozes novas, isso renova a minha fé na arte do país”.

- Continua após o anúncio -

+Tierry, assustado, toma atitude após vídeo de motorista com manobra perigosa viralizar

“É muito legal encontrar tanta gente maravilhosa. Isso traz a gente pra esse lugar de amor à música, principalmente a gente que já trabalha com isso há um tempo. É sempre muito legal conhecer pessoas com o sonho ali começando.”

Além disso, ela finaliza destacando quais temporadas ela acha que foram marcantes em todos esses anos. “A primeira temporada pra mim foi muito especial. Eu já acompanhava o programa na versão internacional. Quando começou a franquia aqui no Brasil, eu enlouqueci. Sempre quis cantar e ter essa coragem que eu não tinha”.

“A última temporada também foi marcante porque estávamos na pandemia. Essa foi a minha experiência de volta ao trabalho.”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos