A influenciadora digital, atriz e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’ Jade Picon, 21 anos, está na novela de Glória Perez ‘Travessia’ e na trama ela fará a personagem Chiara. Em uma coletiva de imprensa dada recentemente a artista falou um pouco mais sobre seu papel na obra de Perez. A irmã de Leo Picon também comentou como faz para lidar com os ataques de ódio que recebe na internet.
+ Global Jade Picon recebe notícia de que foi reprovada, entenda
A ex-sister confessa que possui muitas coisas em comum com Chiara: ”Então acho que a ainda to descobrindo o que eu e a Chiara tem de semelhante ou de diferente, mas de fato temos muitas coisas em comum, somos duas garotas jovens, antenadas nas tendências de moda, então a Chiara vai trazer novidade de makes diferentes das que eu to acostumada usar”, declara a moça.
Logo em seguida Picon fala que assim como ela, Chiara é muito ligada à internet e enfrenta as situações de uma forma diferente da dela: ”Mas sinto uma conexão muito grande com ela, essa conexão mesmo com tendência, com o que ta sendo usado, ela é super conectada na internet, mas existem muitas coisas na maneira de pensar e na maneira de lidar com as situações que eu faria de maneira diferente”, conta a atriz.
Jade afirma que Chiara é muito corajosa e fala o que pensa; diferente dela que pensa muito antes de fazer algo: ”Uma coisa que to aprendendo com a Chiara e que admiro muito nela é que às vezes, tem certas consequências, mas ela é muito decidida de ter uma ideia e de ir atrás, mas eu gosto de pessoas assim que dá a cara a tapa e isso eu acho muito bonito de ver, mas pelo menos ela faz o que tem vontade, eu não tenho muito eu penso demais antes de fazer”, assume.
+ Sonia Abrão detona Jade Picon: “mal-educada mesmo”
Além disso a ex-BBB conta como lida com os ataques de ódio que recebe na internet: ”Quando essa oportunidade chegou assim pra mim já imaginei que ia ser algo que gerasse isso, independente do que eu escolhesse fazer na minha vida, vai ter gente falando bem ou mal, já to acostumada, desde os 12 anos, desde que eu to na internet, mas eu jamais deixaria de aproveitar a oportunidade como essa que é a maior que apareceu na minha vida, não poderia tá mais feliz de tá nesse processo por conta do que as pessoas fossem dizer, respeito muito a profissão”, afirma.