Prestes a estrear em ‘Travessia’, Jade Picon está curtindo demais o Rock in Rio. A nova atriz marcou presença em várias noites do festival e, claro, foi bem assediada pela imprensa presente na cidade do rock.
Jade não se negou a atender os jornalistas, porém, foi impedida de falar de assuntos do coração. Enquanto era entrevistada por um repórter do g1, a ex-BBB respondia muito bem às perguntas até que chegou o fatídico questionamento. “A última pergunta, a voz do povo é a voz de Deus, Jade e Xamã, existe isso?”.
Xamã abre o jogo e comenta suposto romance com Jade Picon
A influencer ficou pensativa e logo um assessor saiu de trás do repórter e foi categórico: “Essa pergunta não, não vai responder”, disse o assessor que saiu puxando Jade para longe e deixando o repórter do g1 no vácuo.
Mas não foi só o repórter do g1 que ficou no vácuo não. Segundo jornalistas que fizeram a cobertura do evento, Jade estava sempre cercada de sua equipe de assessores, que já limitavam o tempo de entrevistas e vetaram alguns assuntos. Inclusive, limitaram ainda alguns veículos de comunicação de chegar perto da moça.
Vários famosos presentes no festival, como Luciano Huck, Paolla Oliveira e Taís Araújo, foram receptivos com a imprensa e deram retorno de forma bem positiva. Até Adriana Esteves, que não é muito chegada a entrevistas, estava mais solícita do que Picon.
O único assunto que não era proibido era que a estreante na dramaturgia falasse sobre ‘Travessia’. Apesar de toda a polêmica ao ser escalada para a trama de Glória Perez, Jade vem sendo muito elogiada por suas cenas como Chiara, inclusive pela autora e o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho.
Confira: