sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Jade Picon enaltece os brasileiros e desabafa sobre os ataques que recebe na web: “Amadureci”

Influenciadora ainda comentou sobre a possibilidade de estrear como atriz

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jade Picon (Globo/João Cotta)
Jade Picon (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

Jade Picon, influenciadora digital e possível nova atriz da TV Globo, abriu o coração em entrevista à Vogue nesta última semana e, por lá, comentou sobre os fãs e os ataques de haters que sofre na web. Sendo assim, a famosa ainda desabafou sobre a possibilidade de estrear como atriz em ‘Travessia’.

Dessa forma, para Deborah Secco, Jade Picon não se limitou e confessou o que mais lhe chama atenção no jeitinho brasileiro. “O melhor do Brasil é o brasileiro. Eu viajo bastante e não existe igual. O calor humano, o humor, a comunicação. Gosto muito. O que eu mais gosto do Brasil é o brasileiro..”, revela a influenciadora.

+Paulo André surge com Jade Picon em encontro com Laís e Gustavo

- Continua após o anúncio -

No entanto, Jade ainda comentou sobre como lida com seus mais de 20 milhões de seguidores. “Gosto de dizer que não foi ‘do nada’. Às vezes é complicado quando você explode do nada, mas no meu caso, meu perfil no Instagram foi criado quando eu tinha 11 anos de idade. Foi algo que eu tive tempo de absorver e ver a responsabilidade de que tudo o que eu fazia era reproduzido. Hoje com vinte anos e vinte milhões de seguidores já é mais comum. E para mim é maravilhosa essa troca e fico muito feliz”, revela.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, a influenciadora ainda confessa que não se importa mais com os ataques de haters, pois, segundo ela, superou a situação quando ainda era adolescente. “Acho que tudo o que eu tinha para sofrer com comentários e hater, eu sofri com 13 anos, que foi bem no início. Eu era insegura comigo mesmo e eu não sabia lidar ao ler as minhas próprias inseguranças jogadas na minha cara porque nunca havia passado por isso”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Zé Felipe se revolta e comenta sobre ex-cunhada Jade Picon: “chatice esse trem”

Além disso, Jade Picon ainda destaca: “Eu amadureci e com 20 anos, acho que tudo tem a força que você permite que ela tenha. Não tenho contato nenhum com comentários maldosos. Às vezes o que a pessoa diz sobre você diz muito mais sobre ela. Sou muito feliz e realizada”, completa ela, que ainda respalda: “Irei participar de Travessia, e não vejo a hora de estrear na minha primeira novela, estou ansiosa”, revelou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos