Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Jade Picon quebra silêncio sobre futuro na Globo

Carreira na TV segue nos planos da influenciadora após participar de novelas

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Jade Picon – Reprodução/Instagram

Nesse último sábado (21/02), durante passagem pela Marques de Sapucai, Jade Picon, de 24 anos, comentou sobre carreira e os próximos passos profissionais. Dessa forma, a influenciadora destacou a repercussão da novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance” e falou sobre sua relação com a TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Jade Picon avalia experiência como vilã em novela vertical da “GloboPlay”: “A resposta do público”

Na produção, Jade interpretou a vilã Soraia. Ao avaliar a experiência, ela afirmou que recebeu o projeto de forma positiva. De acordo com a jovem, o formato trouxe uma proposta diferente tanto para a emissora quanto para o elenco.

Em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, do portal “Metrópoles”, a criadora de conteúdos disse que se envolveu com a personagem e ficou satisfeita com o retorno do público. “Eu amei. Foi uma experiência maravilhosa! (…) me diverti muito também. E foi um projeto inovador, tanto pra Globo quanto para todos os atores que participaram, e a resposta do público eu fiquei muito feliz com o retorno. Gostei muito mesmo (…).“, afirmou.

++ Após baixa audiência, Globo define fim da novela “Três Graças”

Influenciadora torce por mais oportunidades na emissora

Em seguida, ao ser questionada sobre o futuro na emissora após o desempenho do projeto, Jade indicou que mantém vínculo afetivo com o canal. Isso porque a ex-participante do “Big Brother Brasil” afirmou que a Globo teve papel relevante em sua trajetória.

- Continua após o anúncio -

Vamos ver… A Globo sempre vai estar no meu coração, é uma casa que sempre abriu muitas portas na minha vida, então espero que a gente ainda tenha um caminho longo pela frente.“, torceu por fim.

++ Rodrigo Faro nega contrato com o SBT e confirma reunião com a Globo

Set da Globo é paralisado por episódio inusitado

Recentemente, começaram as gravações da novela “Quem Ama, Cuida”, nova produção das nove horas da TV Globo. No entanto, a equipe enfrentou um imprevisto que alterou os planos. Acontece que em uma cena … LEIA MAIS AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas