MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Jade Picon revela ter feito cirurgia de implante de silicone: “Esperei anos”

Jade Picon fez a primeira cirurgia de sua vida nesta quinta-feira (10) aos 21 anos. A influenciadora digital implantou um silicone.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jade Picon
Jade Picon – Foto: TV Globo

Jade Picon fez a primeira cirurgia de sua vida nesta quinta-feira (10) aos 21 anos. A influenciadora digital implantou um silicone e revelou a novidade aos milhões de fãs. Ela deixou um vídeo pronto antes de fazer o procedimento, mas só divulgou o conteúdo depois de realizá-lo.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil oficial no Instagram, a ex-participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” que aguardou muito tempo para realizar esse seu sonho. De acordo com Picon, o desejo de aumentar os seios surgiu após adotar uma rotina saudável. Isso porque a dedicação aos exercícios físicos acarretaram em uma diminuição do volume da área mamária.

+ Após ‘Travessia’, Jade Picon revela novidades na carreira de atriz

“Bom gente, tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora”, começou a gravação.

- Continua após o anúncio -

Contudo, a intérprete de Chiara, na novela “Travessia”, deixou claro entender a responsabilidade que tem com sua audiência e frisou a importância dos seguidores não agirem por impulso e procurarem mais informações sobre o procedimento, assim como ela fez.

+ Jade Picon expõe desejo de se tornar mãe e dispara: “baita responsabilidade”

- Continua após o anúncio -

“Pensei muito, esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava. [Não irei mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, concluiu Jade, contando que ficará um tempo repousando.

Assista ao vídeo de Jade Picon:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!