Jade Seba é internada com infecção aguda; saiba mais

Jade Seba retornou de viagem mais cedo e deu entrada no hospital; saiba mais detalhes!
Jade Seba – Reprodução: Instagram

A blogueira Jade Seba, namorada de Bruno Guedes e mão do pequeno Zion, preocupou os seus fãs nesta terça-feira (20) após dar entrada em um hospital do Rio de Janeiro.

Quem acompanha Jade nas redes sociais sabe que ela vinha reclamando já fazem alguns dias que estava sentindo dores abdominais e por conta disso, ela teve que retornar mais cedo de uma viagem feita com o pequeno filho, Zion, e o companheiro, Bruno.

Ao retornar para o Rio de Janeiro, Jade se dirigiu ao pronto-socorro e segue na CTI, devendo ser liberada em 48 horas para dar continuidade ao tratamento em casa.

Segundo informações de uma pessoa da família, Jade deu entrada no hospital com um quadro de infecção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU.

“Estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticos sendo um deles de largo espectro. Foi retirado o DIU, e ela está realizando vários exames para detecção da causa da infecção, os quais só saem os resultados em 24h. Ela vai ficar hoje no CTI, até amanhã pra ver se pode ir pro quarto, porém permanecerá pelo menos mais 24h internada. Pois esta tomando medicamentos intravenosos!”, declarou o familiar.

Bruno Guedes mostra detalhes do nascimento do primeiro filho com Jade Seba

Zion, Jade Seba e Bruno Guedes / Instagram

O ator Bruno Guedes usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns momentos do nascimento do seu primeiro filho com a influenciadora digital Jade Seba.

Zion Seba Guedes Azevedo veio ao mundo no dia 23 de maio, às 19h05, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, através de um parto humanizado, com 50cm e 3,530kg, dois dias antes do previsto … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.