Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

O presidente da República Jair Bolsonaro voltou a atacar a TV Globo e o jornalista William Bonner; veja!
William Bonner e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram – TV Globo: Divulgação

A polêmica envolvendo o presidente da Repúblicia Jair Bolsonaro contra a Rede Globo ainda segue bastante quente. Nesta segunda-feira (04), tivemos mais um capítulo desta briga que certamente se estenderá semanas à frente.

+ Globo é boicotada por famosa empresa após polêmica com Bolsonaro

Em conversa com os jornalistas, ele voltou a criticar a emissora por conta da matéria que envolveu seu nome no mistério do assassinato da vereadora Marielle Franco. Sem contar no fato de afirmar que o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, teria, supostamente, sonegado imposto.

Jair Bolsonaro na conversa com os jornalistas também falou sobre o salário que William Bonner recebe, que, segundo ele é de R$ 800 mil. Nada mal não é mesmo? “Se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo, concede (direito de resposta). Estou aguardando dignidade. Eu vi o Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível”, disse ele, que completou: “Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a (emissora) mesmo”.

+ Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho

Vale lembrar que o presidente passou por um momento muito difícil neste último final de semana. Sua nora, que estava grávida de seu ’03’, o deputado federal Eduardo Bolsonaro acabou sofrendo um aborto.

Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa

O anúncio foi dado através de um post emocionante nas redes sociais: “Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu”, disse a nora de Jair Bolsonaro.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.