MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Jakelyne Oliveira e Mariano comemoram mêsversário de namoro: ”Malyne Day”

Casal completou 1 ano e 7 meses de namoro

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Todo dia primeiro do mês, o casal Mariano e Jakelyne Oliveira comemoram a data de namoro deles. Eles que oficializaram o relacionamento no dia 1 de janeiro de 2021, completaram nesta segunda-feira (1), 1 ano e 7 meses de namoro. Nos Stories do Instagram, a miss Brasil 2013 lembrou da data.

- Continua após o anúncio -

”Feliz Malyne Day”, disse ela. A modelo preparou uma mesa de café da manhã para o sertanejo, com direito a fotos dos dois juntos até mesmo durante a edição de A Fazenda 12, que foi quando eles se conheceram.

+ Jakelyne Oliveira rebate cobranças que sofre sobre namoro com cantor Mariano

Jakelyne Oliveira se aborrece com seguidora

Na última sexta-feira (29), a modelo Jakelyne Oliveira usou os Stories do Instagram para rebater e desabafar após receber uma crítica de uma seguidora que criticou a forma como Jake lida com o namoro dela com o cantor Mariano.

- Continua após o anúncio -

A miss contou que sempre é detonada quando não acompanha o cantor nas viagens: “Sempre que estou viajando, que não estou com meu namorado, eu recebo muitas críticas de estar colocando o meu trabalho na frente do meu relacionamento e eu fico me perguntando o que se passa na cabeça dessas pessoas”, iniciou a modelo.

+ Jakelyne Oliveira rebate seguidora após crítica e dispara: “Deixa de ser chata”

- Continua após o anúncio -

“[Tem gente] que acham que não dá para ter uma vida com um equilíbrio entre a vida profissional amoroso e pessoal”, disparou ela. “Se ele virasse para mim e falasse: ‘precisa trabalhar não, vou pagar tudo’. Eu seria feliz? Não seria”, afirmou.

Uma seguidora mandou na caixa de perguntas uma crítica sobre isso e Jake rebateu: ”Mulher, deixe de ser CHATA, toda vez que eu abro caixinha você vem me falar sobre meu relacionamento e meu trabalho e visivelmente sua preocupação é apenas com o meu trabalho”, começou.

”Meu relacionamento está ótimo e o Mariano me apoia, me incentiva e tem orgulho do meu trabalho e da minha independência! E outra, se você não consegue ser feliz na sua vida profissional e amorosa, não venha despejar seus medos e frustrações no meu relacionamento”, disparou.

+ Jakelyne Oliveira e Mariano compartilham clique fofo no Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!