
Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, rechaçou os ataques de Zezé di Camargo à família Abravanel do SBT, em especial às filhas de Silvio Santos, nesta segunda (15).
O cantor reclamou da presença de autoridades no lançamento do canal SBT News, como Alexandre de Moraes e Lula.
+ Após protestos, presidente diz que Dosimetria não tem chance
“Falar que as filhas de Silvio Santos estão se ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao Presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações dos homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”, disparou Janja.
Janja relembra Silvio Santos com carinho
A primeira-dama rasgou elogios a Silvio Santos. “Silvio foi um dos principais comunicadores do Brasil e, muito respeitosamente, sempre prezou por um espaço democrático e pela imparcialidade da imprensa”, destacou ela, dizendo que o empresário que faleceu no ano passado sempre deu espaço para todos os lados.

+ Ana Maria Braga vai aos prantos ao vivo: “Me fez chorar”
Ela também citou Silvio Santos, dizendo que o apresentador sempre destacou que “o jornalismo do SBT não é para fazer sensacionalismo, é para informar com respeito”. Janja também disse que tem certeza de que suas filhas, esposa e genro continuarão o legado de Silvio “com responsabilidade e brilhantismo”, continuando seu propósito como comunicador e o orgulhando “onde quer que ele esteja”.

Por fim, ela parabenizou o SBT e a todos que contribuem para um jornalismo “cada vez mais sólido e plural no Brasil”.
+ Zezé Di Camargo rompe com o SBT e pede cancelamento de especial de Natal – Portal Área VIP
SAIBA QUAIS OS ARTISTAS QUE MAIS SE ESBANJARAM COM DINHEIRO PÚBLICO
Muito se comenta sobre artistas que recebem verba pública, principalmente nos últimos dias após polêmica de… Leia Mais!






