
Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, rechaçou os ataques de Zezé di Camargo à família Abravanel do SBT, em especial às herdeiras de Silvio Santos, nesta segunda (15).
O cantor reclamou da presença de autoridades no lançamento do canal SBT News, como Alexandre de Moraes e Lula.
+ Após protestos, presidente diz que Dosimetria não tem chance
“Falar que as filhas de Silvio Santos estão se ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao Presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações dos homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”, disparou Janja.
Janja relembra Silvio Santos com carinho
A primeira-dama rasgou elogios a Silvio Santos. “Silvio foi um dos principais comunicadores do Brasil e, muito respeitosamente, sempre prezou por um espaço democrático e pela imparcialidade da imprensa”, destacou ela, dizendo que o empresário que faleceu no ano passado sempre deu espaço para todos os lados.

+ Ana Maria Braga vai aos prantos ao vivo: “Me fez chorar”
Ela também citou Silvio Santos, dizendo que o apresentador sempre destacou que “o jornalismo do SBT não é para fazer sensacionalismo, é para informar com respeito”. Janja também disse que tem certeza de que suas filhas, esposa e genro continuarão o legado de Silvio “com responsabilidade e brilhantismo”, continuando seu propósito como comunicador e o orgulhando “onde quer que ele esteja”.

Por fim, ela parabenizou o SBT e a todos que contribuem para um jornalismo “cada vez mais sólido e plural no Brasil”.
+ Zezé Di Camargo rompe com o SBT e pede cancelamento de especial de Natal – Portal Área VIP
AS PERGUNTAS QUE AINDA CERCAM O SUMIÇO DE ELIZA SAMUDIO
O desaparecimento de Eliza Samudio após romance com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, chocou a todos em 2010 e agora, 15 anos depois… Leia Mais!





