Jean Paulo, ator que fez Cirilo na novela ‘Carrossel’, comenta sobre caso Larissa Manoela

Ator jean Paulo Campos fala sobre recepção de personagem em 'Vai na fé' e comenta sobre caso de Larissa Manoela e seus pais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jean – Foto: Youtube

Jean Paulo Campos, ator que ficou famoso ainda criança por interpretar o personagem Cirilo na popular novela infantil “Carrossel”, do SBT, comentou recentemente sobre o assunto envolvendo Larissa e seus pais. Ele, que em Carrossel contracenava frequentemente com a atriz, ganhou destaque na televisão desde jovem e participou de várias produções, é conhecido por sua atuação carismática e sua presença nos palcos e na telinha, além de ser próximo da jovem na vida real.

- Continua após o anúncio -

+Jean Paulo Campos se empolga com cantadas de homens: ‘melhor elogio que posso receber’

Em entrevista concedida para o canal Splash, do Uol, o ator comentou sobre a situação envolvendo Larissa Manoela e a disputa judicial pelo reconhecimento de seus bens. “Pô, eu queria tá muito mais próximo da Larissa do que eu to esses tempos. Por conta da novela, eu tava muito puxado ser próximo de qualquer amigo meu, né? Mas então, nossas agendam não estavam casando muito, mas pô, meu apoio pra Larissa é 100%, afinal de contas eu sei que ela é uma menina muito talentosa, muito esforçada e eu sei que ela vai conquistar o dobro, o triplo, o quádruplo de tudo que ela conquistou até hoje.”, afirmou Jean.

Durante a entrevista, Jean também comentou sobre a repercussão da sua participação na novela ‘Vai na fé (2023)’, da Rede Globo, em que representou um personagem bissexual. “Foi um grande aprendizado pra mim, foi uma honra poder contar essa história, ainda mais com um amigo meu que é o Guthi, a gente sempre fazia vários testes juntos…Então, a gente poder fazer esse trabalho junto em ‘Vai na fé’ e contar essa história tão bonita do Yuri e do Vini foi de imensa gratidão pra mim, de imenso aprendizado”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+Jean Paulo expõe sua orientação sexual e diz receber cantadas de meninos e meninas

Ao falar sobre projetos futuros, Jean afirmou que possui alguns projetos em mente mas no momento prefere passar um período se organizando e aproveitando o tempo livre para se dedicar completamente em projetos futuros.

- Continua após o anúncio -

Veja:

 

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!