
O ator Jean Paulo Campos, conhecido até hoje pelo personagem Cirilo em “Carrossel”, revelou detalhes sobre os bastidores da novela infantil do SBT. Na ocasião, ele surpreendeu ao falar sobre a rivalidade entre os pais das crianças do elenco.
Jean Paulo faz revelação inesperada sobre “Carrossel”
Durante entrevista ao “UOL”, Jean contou que a competição nos bastidores era muito mais intensa entre os responsáveis dos atores mirins do que entre as próprias crianças, que mantinham uma convivência mais tranquila durante as gravações. “Nem tanto entre as crianças. Tinha uma coisinha ou outra… Mas os pais e as mães realmente, virava e mexia, tinha uma tretinha. ‘Ah, mas esse aqui está com mais fala do que meu [filho].“, revelou logo a princípio.
De acordo com o ator, comentários feitos pelos adultos chegavam até as crianças e criavam desconfortos no ambiente de gravação. “Acabava ficando brigado com o amiguinho por conta que escutou a mãe falando tal coisa. Muito mais do que coisas que partiram da gente mesmo nas gravações. (…).”, disse.
++ SBT suspende programa de Gaby Cabrini após demissão polêmica
Renata Del Bianco relembra comportamento lamentável da mãe
Quem também comentou o assunto foi a atriz Renata Del Bianco, que interpretou Vivi na novela. Durante a conversa, ela revelou que a própria mãe entrava na disputa silenciosa entre os familiares dos atores: “A minha mãe fazia uns comentários para mim que às vezes eu hoje adulta eu falo: ‘Ué’. Tipo, passava um comercial e falou: ‘Você viu? A minha filha passou duas vezes no comercial‘.”, relembrou.
Na sequência, ela ainda afirmou que a competição chegava até o volume de cartas recebidas pelos atores mirins. Segundo ela, os camarins tinham nichos separados para guardar as correspondências dos fãs, o que acabava gerando comparações constantes entre as crianças: “Era discrepante, tinha umas que tinham mais, umas que tinham menos e a minha tinha muita carta.“, contou por fim.
No SBT, Carolina Ferraz abre o jogo sobre saída da Record
Carolina Ferraz confirmou que não mantém mais vínculo contratual com a Record TV. A revelação aconteceu durante uma gravação recente do quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido no “Programa Silvio Santos”. Desse modo, ela respondeu, de forma direta, que… LEIA MAIS!





