Jenny Miranda relata sofrimento e preocupa: ”acabou tudo pra mim”

Em meio ao desabafo, a ex-A Fazenda disse que tudo acabou para ela. Confira mais detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Jenny Miranda (Foto: Instagram)

A influenciadora digital, empresária e ex-participante de A Fazenda, Jenny Miranda, 36 anos, abriu o coração para falar de sua vida pessoal e acabou deixando pessoas próximas e internautas preocupados. Após sair do programa rural da Record TV, se separar do companheiro Fábio Gontijo e protagonizar polêmicas envolvendo Gretchen e Bia Miranda, a ex-peoa revelou que não quer mais passar por tantas humilhações.

- Continua após o anúncio -

Jenny Miranda rebate Gretchen após suposta indireta: ‘Fecha a tua boca’

O desabafo foi feito em sua conta oficial do Instagram Stories, e em um dos vídeos Jenny afirma que está cansada de passar por situações humilhantes em sua vida. O que chegou a preocupar algumas pessoas foi o fato da ex-participante do reality show da emissora dos Bispos ter dito que tudo acabou para ela e de que não possui mais motivos para estar aqui.

A mãe de Bia fez o seguinte relato: ”Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda… eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos’’, explicou a empresária.

- Continua após o anúncio -

Dando sequência a sua linha de pensamento, Jenny pontua que em breve deixará o filho, que se encontra atualmente ao seu lado, com a avó. Ela reforça que possivelmente o herdeiro irá crescer melhor se ela não estiver por perto. Além disso, a ex-peoa comunica que os colegas de classe do seu filho estão o destratando no ambiente escolar, devido as últimas polêmicas nas quais ela se envolveu em A Fazenda. Por fim, a influenciadora assume que não é uma pessoa má.

Fábio Gontijo rompe o silêncio sobre divórcio com Jenny Miranda: “fugindo do controle”

- Continua após o anúncio -

Ela expõe: ”Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinho dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando’’, confessou Jenny. Confira o momento abaixo! 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.