
O cantor João Gomes teve que cancelar um show na noite deste sábado, 6 de setembro, em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, no 30º Festival da Cachaça, às pressas, e o motivo envolve uma questão pessoal e importante.
E que a esposa, a influenciadora Ary Mirelle, entrou em trabalho de parto do segundo filho deles. A Prefeitura da Cidade onde ele faria apresentação contou, em nota oficial, que o evento segue com as demais apresentações normalmente, mas sem o artista.
+ Ary Mirelle dá à luz Joaquim, segundo filho com João Gomes
“A Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro informa que o show do cantor João Gomes, marcado para esta noite, foi cancelado em virtude de um motivo de forca maior. A entrada da esposa do artista em trabalho de parto. Entramos em contato com a produção, que já nos confirmou a notícia, e aguardamos o pronunciamento oficial do cantor”, iniciou a nota.
“Desejamos muita saúde para a mãe e o bebê, e agradecemos a compreensão do público. A programação do 30º Festival da Cachaça segue normalmente com as demais atrações desta noite”, finalizou a prefeitura de Novo Cruzeiro.
+ João Gomes faz cirurgia e se irrita com sugestão de médico: ‘Vai se lascar’
Confira:
No evento, Viviane Pena, prefeita de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, realizou um pronunciamento sobre o cancelamento da apresentação de João Gomes e, de acordo com o portal ‘Leo Dias’, ela aproveitou para criticar a produção do cantor pela falta de organização e comunicação.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, iniciou ela.
+ João Gomes faz cirurgia e se irrita com sugestão de médico: ‘Vai se lascar’
“E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, onde o meu povo pensou nos mínimos detalhes, ao cantor”, finalizou a prefeita.






