
O ator João Guilherme, que é filho do sertanejo Leonardo, comentou sobre a ‘guarda compartilhada’ dos pets adotados durante seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Os dois têm dois cães: Haku (Mini Dachshund) e Chihiro (Poodle Toy).
João e Bruna tomaram a decisão, depois do término, de que os animais seriam dividido. Sendo assim, a guarda de Haku ficou com ator, já Bruna Marquezine ficou responsável por Chihiro.
+ João Guilherme faz tatoo de pet que marcou romance com Bruna Marquezine
“É uma maravilha, somos amigos e, sempre que dá, eles estão com um e com o outro. Faz parte!”, contou o filho do Leonardo, em entrevista ao ‘Gshow’, que dias antes, realizou uma tatuagem dos cães na pele.
João comentou sobre o significado dos bichinhos para ele: “São cachorros que significam muito para mim. São criaturas tão puras e eu tenho uma relação muito forte com animais. E foi muito legal homenageá-los, tenho várias tatuagens e poucas são dedicadas a homenagear alguém”, contou o famoso.
+ Maria Flor surpreende João Guilherme: “ela é biuta mas leva jeito”
Saiba mais sobre João Guilherme e Bruna Marquezine
Vale lembrar que João Guilherme e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em fevereiro deste ano. Na época, a decisão foi confirmada pela assessoria da artista em nota à imprensa.
A equipe anunciou a decisão do canal e revelou detalhes: “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro”.
Em seguida, foi feito um pedido ao público: “Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”, completou a equi de Bruna Marquezine.






