João Guilherme – Reprodução: Instagram

O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme tem uma vida muito agitada e gosta bastante de compartilhar com seus seguidores das redes sociais os seus compromissos de trabalhos, além dos momentos de lazer.

Atualmente namorando com a digital influencer Jade Picon, o jovem viu sua intimidade ser exposta nas redes sociais pelo próprio cunhado, o também digital influencer Leo Picon, na noite deste último sábado (7).

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, surge com a mão ‘naquilo’

Tudo começou após João compartilhar uma foto onde aprece fazendo um tratamento de pele caseiro. Ele fez uma máscara para o rosto de guacamole com coentro e posou tranquilo. No entanto, ao que tudo indica, o filho de Leonardo estava na casa do cunhado, que ao ver a publicação, deixou um comentário daqueles.

“Saiam da minha casa seus fdp! Aposto que vocês vão transar na minha cama. Não! Deus do céu”, escreveu o irmão de Jade, acrescentando vários emojis que demonstraram que estão chorando.

Os seguidores de joão Guilherme ficaram em choque ao lerem o comentários deixado pelo influencer. “Eu podia ter ido dormir sem ficar sabendo dessa informação”, disse um internauta. “Amado, não acredito que vocês fez isso”, disse outra. “Bota moral”, incentivou mais um seguidor. “A Jade vai morrer com esse comentário”, afirmou uma usuária do Instagram. ”

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, mostra o verdadeiro amor da sua vida

Recentemente João surgiu na web se arriscando ao fazer uma auto-tatuagem. O namorado de Jade Picon, que já possui alguns desenhos pelo corpo, com a autorização de seu tatuador, quis mostrara que tem talento para a profissão e tatuou seu pé.

Acompanhado da amada, ele vai pedindo conselhos e ao final mostra o resultado do seu trabalho. O tatuador mostrou a cena no Instagram: “Eu dei a maquininha para ele ser feliz”, disse o profissional.

Leo Picon expõe João Guilherme nas redes sociais / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here