João Guilherme reprodução Instagram
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causa e surge sem camisa ao lado da namorada – Instagram

De férias, João Guilherme está aproveitando cada momento como merece, e após a conclusão nos trabalhos da novela ‘As Aventuras de Poliana’, no qual não integra mais no elenco, o ator e cantor, filho da lenda do sertanejo Leonardo, surpreendeu recentemente logo após ter promovido uma verdadeira mudança no visual.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, assusta ao surgir usando peça feminina suspeita

Com milhares de seguidores, o artista compartilhou a nova cabeleira, agora de cor ruiva, e no início da tarde desta sexta-feira (17), usou mais uma vez as redes sociais, e por meio da conta do Instagram, surgiu, apaixonadinho, ao lado da namorada, Jade Picon, de quem rasga elogios e concede inúmeras declarações frequentes nas redes sociais.

+ Com novo visual, famosos apontam semelhança entre sertanejo Zé Felipe e Justin Bieber

Na ocasião, ele posou numa selfie ao lado da digital influencer e com o personal trainer Caio Franco, e ostentou o corpo sarado, dando destaque total a barriga sarada, assim como a companheira. “Começando o fim de semana brilhando”, escreveu.

Dentre os comentários da publicação que soma mais de 100 mil likes, os internautas rasgaram elogios aos famosos. “Cabelin pro carnaval já?”, brincou um amigo do artista. “Meu time. Com vocês sempre”, tietou Caio, que apareceu no click. “Raspa esse bigode, antes você era mais lindo”, “Lindos”, “Que lindos”, “Um casal dos sonhos”, “Maravilhosos”, foram uma das inúmeras mensagens.

Jade Picon, João Guilherme e Caio – Reprodução/Instagram

Recentemente, João Guilherme acabou se envolvendo em um polêmica, ao fazer comentário sobre uma mulher. Na ocasião, ele foi acusado de gordofobia logo após ter protagonizado uma brincadeira suspeita com uma desconhecida, o que não foi visto de forma positiva pelos internautas, que rasgaram-lhe o verbo e repreenderam a atitude da personalidade famosa.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here