MSN

domingo, 21 de julho de 2024

João Guilherme se pronuncia após avião realizar pouso forçado na fazenda do cantor Leonardo

Ator causou nas redes ao disparar que não tem nada a ver com o ocorrido

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Montagem Área Vip/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (10), João Guilherme Ávilla, ator e filho caçula de Leonardo, publicou uma piada após ser noticiado que um avião com quase meia tonelada de drogas invadiu a fazenda que seu pai possui em Jussara, cidade que fica a 270 km de Goiânia.

- Continua após o anúncio -

Ao notar um vídeo da GloboNews noticiando o caso, João Guilherme disparou a seguinte mensagem: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]”, escreveu o filho do dono da fazenda, de forma bem-humorada. Em uma outra publicação, que posteriormente ele deletou, o jovem famoso declarou: “Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa (hipoteticamente) ter sido arrancada da natureza, um absurdo”.

+ Leo Picon ‘flagra’ Jade Picon e João Guilherme juntos, implora por volta e apela para o público 

Os milhares de seguidores dele reagiram e as opiniões se dividiram: ”Não se sinta orgulhoso por isso..”, disse uma, que teve uma resposta de outra moça: ”Calma aí Super nany”. ”Kapakapakapakapakapak polemico”, opinou outro. ”João, você não presta Kkkkkkk por isso que te amo”, brincou outra.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Compreenda o ocorrido

Um avião com 400kg de drogas pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11). De acordo com portal Metrópoles, a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, recorre aos admiradores para manipulação de foto e recebe respostas inusitadas

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, diz a nota da PM de Goiás ao veículo.

A equipe do cantor confirmou uma caminhonete estourou a porteira da propriedade, segundo o portal. Esse mesmo automóvel teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem o pai de João Guilherme, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.

+ João Guilherme exibe tanquinho sarado e recebe elogios de Maisa: “Lindo” 

Confira: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!