MSN

domingo, 19 de maio de 2024

João Guilherme sobre novo apartamento: ”Jurava que ia ver muita pelada”

O ator e influenciador João Guilherme fez uma declaração surpreendente sobre seu novo apartamento. Confira detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme – Foto: Instagram

O ator e influenciador digital João Guilherme, 20 anos, filho do cantor de música sertaneja Leonardo, fez uma postagem em uma de suas redes sociais e acabou surpreendendo muita gente na tarde de hoje, 26 de outubro. Além disso, recentemente, o ex affair de Larissa Manoela se envolveu em uma polêmica com o seu genitor por conta de política.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda suposta indireta para João Guilherme

Em sua conta oficial do Twitter Jotinha afirmou que pensava que ao alugar seu apartamento iria ver muita pelada pela janela do local. Ele escreveu o seguinte: ”quando aluguei o apartamento eu jurava que ia ver muita pelada nadando no meu teto, até agora ninguem entrou na piscina KKKrying.”, disse o ex affair de Jade Picon. E é claro que os usuários do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Um afirmou o seguinte: ”vai você nadar lá e deixa filmando jo”, escreveu. Outra brincou: ”Vai ver vc quer estar sendo o vizinho pelado.” Outro pontuou: ”E se você for e deixar o celular gravando pra gente ter acesso depois?”, disse. Outra declarou: ”Me convida que eu serei a pelada até na sua cama, no chão, na cozinha, em cima da pia onde mais der.” Outro falou: ”não seja por isso vida, passa o endereço que eu nado ai.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre João Guilherme

Após brigar com o pai por conta de política, o ex-SBT criticou o fato que ocorreu recentemente com o ex-deputado e presidente de honra do PTB Roberto Jefferson. Ainda em sua conta do Twitter ele refletiu: ”Put* que pariu, eu cheguei em casa e vi agora só o ocorrido. BOLSONARISMO MATA. Aquele senhor recebeu a PF com tiros e jogou até granada. GRA NA DA. WTF(?) Atentado contra o Poder Judicial, atentado contra a Democracia.”, contou.

- Continua após o anúncio -

Após briga com Leonardo, João Guilherme surge com hematomas

Em outro tuíte ele critica o atual governo e conta que a última semana das eleições será complicada: ”Bolson4r0 diz não ter relações com esse Ex político de extrema direita mas já provaram o contrário. Farinha do mesmo saco. Disseminadores de ÓDIO. Vc que vota 22, cabeça não pesa no travesseiro? Essa semana vai ser caótica.”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.