segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça e também cantor, diz que não deixará fãs desamparados

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O irmão da cantora Marília Mendonça, uma das vítimas do acidente aéreo que causou a morte de outras quatro pessoas nesta última sexta (05), usou suas redes sociais para conversar com os fãs da irmã. Isso porque o também cantor João Gustavo, destacou que jamais deixará os admiradores da famosa órfãos.

Dessa forma, por meio do seu Twitter, João Gustavo disse neste domingo, 07 de novembro, que seguirá o legado da cantora. Ele tem uma dupla sertaneja junto com Dom Vittor e afirmou que não deixará os fãs dela solitários.

+João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, se manifesta sobre a morte da irmã

- Continua após o anúncio -

“Então bom dia, acordei e a dor ainda é a mesma mas eu preciso falar isso agora, eu queria dizer a todos os fãs da maninha que vocês NÃO FICARÃO DESAMPARADOS, pode ter certeza que eu estarei aqui para fazer a missão que a maninha deixou para mim. Amo vocês tô jeito que ela amava”, disse ele.

Mais sobre a matéria de João Gustavo

Sendo assim, vale destacar que ele e sua irmã Marília Mendonça eram muito próximos, e sempre estavam juntos durante as apresentações da cantora. No entanto, após a noticia do falecimento da artista, o cantor usou o perfil da dupla no Instagram para prestar uma homenagem à ela.

- Continua após o anúncio -

+João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, se manifesta

“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui”, destacou.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos