
O apresentador João Kleber revelou um arrependimento profissional em participação no programa “No Alvo”, do SBT. Relembrando de um fato ocorrido no extinto “Tarde Quente”, quando levou ao palco uma mulher que dizia ter tido uma filha com o cantor Xororó, fato que se tratava de uma fake news, o comunicador disse estar arrependido.
+ João Silva chama atenção ao falar do polêmico ‘No Alvo’, do SBT: ‘Muito’
João disse que não sabiam inicialmente que a convidada iria falar sobre o renomado artista. Ao ficarem sabendo, sua equipe teria ligado para Xororó, que não teria respondido a ligação, segundo o famoso.
“Quando aconteceu essa situação, nós levamos uma pessoa ao programa para falar. Nós sabíamos que ela iria dizer a respeito de um sertanejo. Quando ela disse sobre esse sertanejo, antes dela dizer, a minha equipe ligou para o Xororó dizendo que ela iria dizer que era ele. Ele não respondeu. Eu tinha um bom relacionamento com o Xororó, foi difícil para mim”, contou.
🚨 João Kléber reconheceu que errou no caso da possível filha de Xororó, durante o #NoAlvo @maissbtoficial. Você acompanhou essa declaração? pic.twitter.com/HPIHRuEsDb
— Conta Paralela (@ContaParalelaOf) August 19, 2025
João Kleber afirma ter se arrependido profissionalmente de toda a situação
João Kleber explicou ainda que tinha como desejo na época ouvir o posicionamento de Xororó, que não teria gostado nem um pouco da matéria. O apresentador revelou que esse é um de seus poucos arrependimentos profissionais.
+ Leo Dias desabafa no programa ‘No Alvo’: “Eu não achei que eu ia chegar aos 50 anos”
“Isso foi uma das poucas coisas que eu me arrependo de ter feito profissionalmente. Isso sim, eu me arrependo profissionalmente de ter feito. Até hoje, o Xororó não me perdoou”, contou.
João Kleber teria pedido desculpas ao cantor. “O Xororó não me perdoou e hoje eu não preciso mais do perdão dele. Pelo contrário, eu desejo muita saúde e sorte para ele, para a família dele toda”, completou.






