
Na ultima edição do podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, o apresentador João Kléber revelou detalhes inéditos sobre seu famoso quadro Teste de Fidelidade. O apresentador desmistificou a crença popular de que o quadro era totalmente armado e afirmou: “95%, não era armado, 5%, sim”.
Durante a conversa, João explicou que, embora a maioria das situações fosse real, uma pequena porcentagem era produzida para evitar que o programa “caísse”, garantindo o dinamismo do formato. Ele também compartilhou a fórmula do sucesso por trás do quadro, explicando que ele funciona como um verdadeiro folhetim, com personagens e ingredientes clássicos como vilão, mocinho, drama e comédia, o que garante sua audiência fiel.
No início do programa, Luciana Gimenez ainda encheu o convidado de elogios e disse que o conhece há mais de 20 anos. “”Ele é um cara que já participou de todos os programas que você pode imaginar, ele é um apresentador multi-talentos”, disse a apresentadora.
João Kleber revela histórias inéditas da TV no programa “No Alvo”
“No passado, eu já traí”
No bate-papo descontraído com Luciana Gimenez, o apresentador ainda abriu o jogo sobre sua vida pessoal, confessando que já cometeu traições. “No passado. Mas namorando sério, nunca trai. Agora, lá atrás, com 30 anos, aqueles namorinhos, sim. E quem não traiu naquela época no Rio de Janeiro?”, brincou João Kléber. E sobre os momentos em que levou “galhas”, ele também foi direto: “Já. Quem não levou é porque não sabe”, afirmou.
Com episódios semanais, o Bagaceira Chique vai ao ar todas às quintas-feiras, às 19h, e pode ser assistido na íntegra pelo YouTube, Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Amazon Music. Os melhores momentos e cortes virais também estão disponíveis no TikTok, Instagram e Facebook.
Confira o vídeo:






