
Nessa última quinta-feira (14/05), João Vicente de Castro recorreu às redes sociais para comentar uma decisão aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Esta colocou em pauta um projeto que busca declarar o humorista Fábio Porchat como “persona non grata” no estado.
João Vicente reage a projeto que mira Fábio Porchat na Alerj
Em suma, a manifestação do ator veio logo após a repercussão da votação. Em tom crítico, ele reagiu ao andamento do projeto e apontou o que, de acordo com ele, seria um desvio de prioridade no debate legislativo. “CCJ sempre trabalhando duro pra resolver as questões que realmente importam. [risos] que palhaçada!“, detonou.
Saiba mais
Recentemente, o projeto foi apresentado pelo deputado Rodrigo Amorim, que também preside a comissão responsável pela análise. Desse modo, a proposta recebeu quatro votos favoráveis, vindos de Alexandre Knoploch (PL), Sarah Poncio (Solidariedade), Fred Pacheco (PL) e Marcelo Dino (PL). No entanto, Carlos Minc (PSB) e Luiz Paulo (PSD) votaram contra, em um cenário que chegou a registrar empate anteriormente.
Sendo assim, para justificar a iniciativa, o parlamentar utilizou trechos de apresentações de Porchat e recortes de entrevistas públicas do humorista como base do argumento apresentado no texto. Logo após a aprovação na CCJ da Alerj, o PL segue agora para discussão no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, onde ainda será novamente analisado antes de qualquer decisão final.
++ Fernanda Lima sobre filhos: “Dificilmente vão casar com mulher…”
Ex-casal, Dani Calabresa e Marcelo Adnet quase se beijam na Globo
Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltaram a dividir cena na televisão durante o “Domingão com Huck”. A participação dos dois rapidamente repercutiu nas redes sociais por causa de um quase beijo exibido ao vivo. O momento aconteceu quando… LEIA MAIS!





