João Vicente de Castro, ator e apresentador, abriu o jogo no podcast, ‘Quem Pode, Pod’, e revelou que foi contra Fabio Porchat no humorístico, ‘Porta dos Fundos’. Sendo assim, ele revelou que quando Ian SBF cogitou convidar o global para o programa em 2011, ele não curtiu muito e confessou que achava Fabio muito chato.
+ “Sou um homem que chora transando”, revela João Vicente no ‘Papo de Segunda’
Dessa forma, no podcast, João Vicente contou: “(Eu disse) ‘Deus me livre. Acho chato demais’. Eu implicava com o Fabio”, revelou ele, acrescentando: “Eu e Fabio somos bem diferentes em muitos aspectos, mas acho que eu, em alguns momentos, sou preconceituoso e tiro conclusões rápidas sobre certas pessoas. Isso vem mudando, estamos falando de 11 anos atrás. De alguma forma, fui injusto com ele ao defini-lo no primeiro segundo”, ponderou.
+ João Vicente de Castro chora ao lamentar morte de amigo: “vida tirada por um covarde”
João acrescentou: “O Greg [Gregorio Duvivier] é meu irmão, mas o Fabio hoje ocupa um espaço na minha vida inacreditável. Eu o amo de uma maneira profunda. Nós nos falamos o dia inteiro. Tenho admiração pelo profissional, pela pessoa, pelo marido e pelo amigo que ele é”, continuou.
Mais sobre a matéria de João Vicente
Sendo assim, o ator após confessar que não desejava ter Fabio Porchat no ‘Porta dos Fundos’, João comentou que hoje, o artista da TV Globo é um de seus melhores amigos, e por sinal, segundo ele, todos amam Porchat: “Eu brinco que ele é amigo profissional. É muito bom amigo. Ele diz que não. Todo mundo que o conhece é louco por ele. Hoje em dia é um dos meus melhores amigos. A gente não se conectou lá atrás muito por minha causa. Sou eu queimando a língua”, declarou.
+ João Vicente expõe Cleo Pires e confessa: “me ensinou a ser homem”