Valéria e João Vitti – Reprodução: Instagram

João Vitti e Valéria Alencar estão radiantes após o nascimento da primeira netinha, a pequena Clara Maria, que veio ao mundo no último dia 23, e é fruto da relação entre Rafa Vitti e Tatá Werneck.

+ Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Nas redes sociais de ambos, eles estão celebrando muito e se derretendo por Clara, mas hoje, dia 28 de outubro, a postagem de João Vitti fo bem diferente, mas também cheinha de amor.

Nesta segunda-feira, o casal está completando 25 anos juntos e através de suas redes sociais, além de se declarar a sua amada e mãe dos seus filhos, ele também realizou um lindo pedido de casamento a mesma.

Em 28 de outubro de 1994, o “Lúcio” de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da “Francisquinha” de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça”, relembrou ele o começo da história de amor dos dois.

Em seguida, ele finalizou: “E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! @valeriaalencarvitti eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento.
Então, chegou o dia. – Lúcia Valéria, minha pretinha, vc aceita se casar comigo?”

Nos comentários, Valéria fez questão de responder o seu amado: “João você realmente sabe como me surpreender! O meu SIM É todo pra nós!!!! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores foram à loucura: “Que lindoooo♥️”, “Aiii que lindoo”, “Amo esse casal”, “ownnn……que linda declaração de amor “, “Haaaaaa que lindo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ João Vitti baba pela neta recém-nascida: “Transbordando amor”

Confira a publicação:

+ Mães de Tatá Werneck e Rafa Vitti posam com a neta: “Felicidade cósmica”



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here