João Zoli detona Hariany após declaração em ‘A Fazenda’

O ex-participante do reality não gostou nada de ser chamado de 'planta' pela peoa.
João Zoli e Hariany / Foto Montagem: Área Vip

João Zoli não gostou nada de uma declaração que Hariany Almeida fez dentro do reality ‘A Fazenda 11’, da Record, e ficou bastante irritado com a jovem nas redes sociais nesta quinta-feira (17).

Para quem não se lembra, ele participou da edição do ano passado, e durante uma conversa na piscina com outros peões, Hariany acabou o chamando de ‘planta’, um apelido dado para as pessoas que estão dentro de um reality e não chamam muita atenção.

A Fazenda 11: Lucas Viana troca farpas com Guilherme Leão e faz acusação contra o peão

Ao saber do ocorrido, Zoli fez um textão e detonou a peoa . Além disso ele defendeu o seu posicionamento dentro do programa, também falou sobre o affair da ex-BBB com Lucas e da traição ao namorado dela.

“Pelo amor de Deus, seu ‘boy’ me ligou e veio aqui em casa antes de entrar no programa, sabe para quê? Pedir conselhos de como agir dentro do programa! […] E parece que está fazendo direitinho dentro do jogo… Será ele uma planta também? Se agir com coração, ter caráter, respeitar as pessoas, é ser uma planta, realmente eu fui! Eu ajudei a todo mundo que sempre precisou de mim, seja com os animais, ou com qualquer outra coisa que precisavam da minha ajuda, independente de quem fosse, me dando bem ou não com a pessoa. Não precisei xingar ninguém no ao vivo e nem dentro da casa, nem mesmo quando não me dava bem com a pessoa. […] Não precisei sacanear ninguém aqui fora, porque são 4 anos, não são 4 dias, nem mesmo 4 meses”, disse ele.

João também comentou as atitudes de hariany no reality. “Agora se for para ser sem caráter, você está no papel certinho de vilã. Não é possível achar isso normal, tu entra em um programa namorando, e começa a namorar de novo lá dentro… que loucura! Se fosse um homem, estava todo mundo descascando, chamando de macho escroto! Agora a mulher fazer não tem problema? Falta de responsabilidade com a pessoa aqui fora…”, continuou

A Fazenda 11: Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara:”Carinho morrendo”

“O que ele te fez? Não sei. O que acontecia na relação? Não sei. Mas sei que ninguém nunca te forçou a ficar com ninguém, te colocando uma arma na cabeça ou coisa do tipo, então quando você foi traída a primeira vez tinha a opção de ir embora, você que escolheu ficar, trair o outro, dar o troco não justifica nada, é tão errado quanto, então ninguém merece passar por essa humilhação!”, disparou.

Zoli finalizou defendendo sua própria história. “E outra, não desmereça minha história falando que sou planta sem me conhecer, a planta aqui ganhou o carinho de todo mundo que convivia com ele na sede, e só foi parar na roça na reta final do programa, e, mesmo assim, graças ao povo, eu sou muito grato, ganhei as duas roças. […] Me orgulho muito da história que eu escrevi dentro do programa, tive erros como todos temos, mas não mudaria nada, fui o que sou!”.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.