fbpx

Joaquim Lopes comenta o vício que largou

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Joaquim Lopes – Reprodução: Instagram

Cuidar da saúde é uma das coisas que não perderemos nada em dar o foco. Pensando lá na frente, esta é uma das melhores formas de ter uma vida longa e saudável. O ator e apresentador Joaquim Lopes sabe muito bem disso, tanto é que, após tantos anos de luta, ele largou um vício. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Em clima de romance, Joaquim Lopes e a namorada Marcella Fogaça trocam beijos

Pois bem, após 15 insistentes anos, o ator e apresentador da TV Globo, Joaquim Lopes, finalmente largou o tabagismo. Aproveitando este momento e a experiência que viveu, para largar de vez este vício que compromete o pulmão e o corpo, o famoso participará de uma campanha que tem como objetivo conscientizar a população sobre os malefícios do cigarro, o ‘Dia Mundial Sem Tabaco’.

Pois bem, o ator, em conversa com a jornalista e colunista, resolveu comentar a importância desta campanha, que ajudará muitas pessoas a conseguirem mais saúde: “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”.

+ Joaquim Lopes se despede do ‘Vídeo Show’

Também na entrevista que concedeu a jornalista, o famoso falou sobre o momento que estamos vivendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo ele, temos que refletir bastante e o mundo certamente não será mais o mesmo:

+ Joaquim Lopes vai parar no hospital e tranquiliza fãs

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento. Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume Joaquim Lopes.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos