
Nesta sexta-feira, 11 de setembro, Joel Datena, jornalista e apresentador do Brasil Urgente (Band TV), quebrou o silêncio, quase um ano depois, sobre a cadeirada que seu pai, José Luiz Datena, deu no influenciador digital Pablo Marçal, durante um debate político no qual estavam concorrendo à Prefeitura de Sâo Paulo.
De acordo com o próprio contratado da Band, ele estava dormindo quando tudo aconteceu e afirmou que não gosta de assitir debates. Mas, no outro dia, tomou ciência da situação e acabou ficando surpreso com a atitude do patriarca. Ele ainda revelou sua reação no momento e afirmou que Marçal instigou demais a situação da cadeirada.
+ Joel Datena surpreende ao expor seu maior medo ao vivo: “Tenho uma resistência grande para isso”
Na visão dele, ninguém não deve provocar as pessoas e afirmou que Pablo Marçal pediu a cadeirada, completando que, nesse tipo de situação, as pessoas reagem de formas distintas, defendendo seu patriarca.
Joel Datena expressou que a gente não deve instigar os outros, já que a reação pode ser inesperada. O apresentador da Band expressou ainda que, quando você ouve aquelas ofensas, o sangue ferve, imagina para quem está lá na frente, que era o seu pai.
+ No ‘Brasil Urgente’, Joel Datena faz revelação sobre Kaká Diniz: “No mesmo evento”
“Eu estava dormindo, eu não gosto [de assistir]. No outro dia, lógico, eu fiquei surpreso. Mas quando eu vi, eu falei: ‘O cara instigou demais’. Eu acho que você não deve provocar as pessoas. Ele pediu a cadeirada. Nesse tipo de situação, as pessoas reagem de formas distintas”, iniciou ele.
“Acho que a gente não deve instigar os outros, a reação pode ser inesperada. Quando você ouve aquelas ofensas, o sangue ferve. Imagine estar lá na frente?”, completou Joel Datena, em entrevista ao portal Leo Dias.
+ Joel Datena traz notícia triste e lamenta ao vivo: “Infelizmente”
José Luiz Datena
Vale lembrar que, recentemente, o próprio José Luiz Datena comentou sobre sua atitude e admitiu que não se orgulha do que fez naquele dia: “Talvez tenha sido [a maior loucura da minha vida] aquela bobagem que eu fiz de dar uma cadeirada naquele cara lá, no Pablo. Essa foi a pior loucura que eu fiz. Eu quero que ele seja feliz na vida dele. Acho até que, no que ele faz, ele é muito bom”, iniciou ele.
“Ele foi infeliz naquele momento, acho que ele chegou até a pedir desculpas em programas aí. É um caso que eu realmente não sinto orgulho de ter feito isso”, finalizou José Luiz Datena.
+ Joel Datena fica chocado e manda recado ao Neymar ao vivo: “É inacreditável”






