Joelma /Reprodução Instagram

Neste último domingo (07), ocorreu, em uma festa para lá de luxuosa realizada em uma mansão na zona sul de São Paulo, o casamento da filha da cantora, ex-Banda Calypso, Joelma. A primogênita Natália Saraff, fruto do relacionamento da loira com Beto Saraff, oficializou seu matrimônio com Janio Loyola.

Na festa, a cantora foi abordada pela equipe do TV Fama, que a questionou sobre a morte de seu pai, José Benahum Mendes, que faleceu no mês passado. “Mas está faltando, aqui no casamento, infelizmente, o seu papai, não é mesmo?”, questionou a repórter da atração da RedeTV! para Joelma.

A cantora, que mudou a feição rapidamente ao ouvir o questionamento sobre o pai, que foi processado ainda em vida pela cantora, disparou: “Olha, Deus sabe o que faz, ele é soberano em todas as coisas”. Em seguida, a repórter mudou o assunto.

Após morte do pai, cantora Joelma é detonada

Como se sabe, nas últimas semanas, a cantora Joelma se tornou alvo de uma nova polêmica. Isso porquê, o seu pai, José Benahum Mendes, havia sido internado em estado de saúde grave, num hospital público localizado em Santarém, no Pará. Claro que, a artista foi imensamente detonada pelos internautas por não prestar ajuda ao próprio pai.

A paraense, que nunca escondeu pra ninguém que não mantinha uma boa relação com o seu genitor, chegou a desviar de questionamentos à respeito na TV, e na madrugada deste sábado (29), usou as redes sociais para anunciar e lamentar a morte do mesmo. Sem ter a causa da morte divulgada, enlutada, Joelma, ainda assim foi imensamente detonada por alguns internautas, enquanto outros demonstraram apoio à compositora.

Houve quem tivesse criticado a falta de ajuda prestada pela cantora, sobre não ter ajudado a reverter o quadro preocupante do seu José. Veja!

Veja também:

Filha da cantora Joelma se casa com festa luxuosa em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here