Jogador da seleção termina casamento, afirma colunista

O atacante Douglas Costa não está mais casado com Luise; veja detalhes!
Douglas Costa e a ex /Reprodução Instagram

É, meus amigos, às vezes, é errando que se aprende. Se o relacionamento não der certo, bola para frente. Não se prender à algo que ‘te prende’ é um sinal de maturidade. Como foi o caso do jogador da seleção brasileira e da Juventus, da Itália, Douglas Costa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, Douglas Costa e Louise Ramos, se casaram no ano de 2014. Da relação, eles tiveram a filha Antonella, de 1 ano e 2 meses. Apesar da ligação eterna por conta da filha, os dois realmente romperam relações.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, nem o jogador e nem Louise se seguem mais nas redes sociais. Sem contar isso, os ex-casados apagaram qualquer foto um com outro de seus perfis.

Calote de pagodeiro em ex-jogador

Quem disse que pagode e futebol são sinônimos de combinação perfeita, está um pouquinho enganado. O cantor Belo e o ex-jogador Denilson, atual comentarista da Band, são a prova viva disso.

Para quem não se lembra, o ex-jogador tinha os direitos do grupo Soweto quando cantor Belo saiu, o que levou um processo. A causa foi ganha por Denilson e rendeu uma boa indenização, no entanto, segundo o jogador, nenhum valor foi pago. Nos últimos tempos, a polêmica voltou à tona após o pagodeiro ser cobrado nas redes sociais.

Climão, Casão?

Quem assistiu a vitória da seleção brasileira de futebol contra a Argentina, na noite desta última terça-feira (02), mal pode imaginar o que rolou nos bastidores. Em entrevista ao canal pago SporTV, do Grupo Globo, o atacante Gabriel Jesus, responsável por um gol e uma assistência na partida, protagonizou um climão com o comentarista Casagrande.

Tudo começou após o comentarista da Globo comentar uma passagem com Gabriel Jesus: “Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”, disse Casagrande. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.