Jogador do Flamengo vai ao encontro de irmã de Neymar após título carioca

Será que pinta um relacionamento? Um jogador do Flamengo, após erguer a taça, correu em direção a torcida para ir ao encontro de Rafaella. Veja!
Neymar e Rafaella/Reprodução Instagram

Neste último domingo (21), ocorreu a final do Campeonato Carioca de Futebol, que consagrou o Flamengo como o melhor time do Rio de Janeiro em 2019. Um dos integrantes do elenco rubro-negro, o jogador Gabriel, o Gabigol, após erguer a taça e receber a medalha de campeão correu para a torcida para encontrar uma pessoa especial.

A pessoa em questão, é Rafaella Santos, irmã do craque Neymar Jr, que acompanhava a partida pelo camarote do Maracanã. Vale lembrar que os dois vivem um relacionamento, que já até chegou a ser um namoro, desde 2017, enquanto Gabigol ainda atuava no Santos.

Em foto publicada no blog do Leo Dias, cedida pelo perfil no Instagram: ‘SubCelebrities’, é possível ver os dois juntos e trocando carícias.

Veja as imagens:

Gabigol e Rafaella/Reprodução: “SubCelebrities”

Rafaella faz reflexão após aniversário

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, completou 23 anos de idade no mês passado e promoveu um festão para comemorar mais um ano de vida. Depois de celebrar mais uma de vida, Rafa usou suas redes sociais para fazer um reflexão sobre suas conquistas e o novo ciclo que se inicia.

“Completei mais um ano da minha vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas que viraram aprendizado e maturidade”, começou o texto.

“E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir… Pessoas permaneceram, pessoas se foram, algumas gostaria que tivesse sido diferente mas não posso interferir em decisões. As vezes queria ter sorrido mais porém isso não depende só de mim, então que nesse novo ciclo eu sorria mais ao lado de quem vai valorizar o que eu sinto”, explicou.

“É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver! Obrigada a…”, veja o texto na íntegra!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.