O jogador Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, da Inglaterra, acabou sendo vítima de um assalto na cidade de Americana, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 03 de junho. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo portal GE, o atleta que já atuou pela Seleção Brasileira, estava deixando uma casa noturna quando foi abordado por um meliante.
Dessa forma, ainda segundo os relatos, Emerson Royal foi amparado às pressas por um policial apaisana que estava próximo dele no momento do assalto. No entanto, o agente logo sacou a sua arma e trocou tiros com o assaltante. De acordo com os relatos, foram cerca de 20 disparos, e felizmente o jogador saiu ileso da situação.
+Humorista Maurício Meirelles é assalto em SP à mão armada na frente do filho
Em suma, após o ocorrido, o jogador prestou depoimento na delegacia aonde realizou um B.O (Boletim de Ocorrências). “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”, declarou Emerson ao portal GE.
Mais sobre a matéria do jogador Emerson Royal
Sendo assim, após o atleta não querer entrar em muitos detalhes, o pai dele falou sobre a situação. “Estava comemorando e na saída aconteceu todo esse caso, que foi muito ruim. Uma cena de terror na verdade. Não desejo isso para ninguém”, enfatizou Emerson Aparecido Leite de Souza, pai de Royal. “A gente não percebeu porque foi muito rápido. Provavelmente, uns 20 tiros”, completou.
+Carlinhos Maia revela crise de pânico após assalto à sua casa
Além disso, segundo o pai de Emerson, o assaltante foi quem iniciou os disparos. “Estava acompanhado da família dele. Estava em torno de umas cinco ou seis pessoas com ele. Cada um foi para um lado correndo, se esquivando, porque não sabia de onde estavam vindo os tiros”, acrescentou o pai de Royal.