Jogou pressão! Mileide Mihaile pede, indiretamente, Wallas Arrais em casamento

A influencer Mileide Mihaile está feliz da vida com o novo namoro e, indiretamente, jogou pressão sobre casamento; veja!
Mileide Mihaile /Reprodução Instagram

Uma pressão dessas, bicho! A influencer Mileide Mihaile jogou uma pressão daquelas para o namorado Wallas Arrais na manhã desta segunda-feira (16). Indiretamente, ela pediu o cantor de forró em casamento em público através de suas redes sociais.

Em seu Instagram, Mileide Mihaile compartilhou uma foto na frente de uma igreja e no espaço da legenda disparou: “Não se faz de doido Wallas Arrais e vem que o padre já chegou e eu já estou esperando  Os convidados já estão enlouquecidos querendo te conhecer e querendo saber sobre a encomenda dos gêmeos”.

Em uma hora, a publicação ultrapassou a casa das 70 mil curtidas e nos comentários os fãs perceberam a indireta e colocaram ainda mais lenha na fogueira: “Não demora porque não tenho dia todo. Só vim pegar o buquê e comer bem casado e vou embora”, disse uma. “Não te faz de doido”, brincou outra.

Se derreteu

A influencer Mileide Mihaile usou as redes sociais na manhã deste último sábado (15), para espalhar amor. Ela, que se jogou no palco do show do namorado Wallas Arrais em Petrolina, Pernambuco, na última sexta-feira, 14, fez uma declaração apaixonada ao amado.

Em imagem compartilhada no Instagram, Mileide Mihaile demonstrou muita paixão pela cidade e parabenizou o amado pela apresentação. Para concluir ela se derreteu pelo amado… Veja!

Wallas e dupla sertaneja

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo. Com um click ao lado do sertanejo Jorge, o cantor fez um agradecimento e não escondeu a honra em fazer parte desse grande e especial momento. Confira o momento!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.