
Após polêmicas que atravancaram sua carreira, o ator Johnny Depp está de volta a Hollywood com tudo. Famoso por muitos papéis, como o do pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe, o artista aos poucos retoma o estrelato.
O famoso está nos destaques do Prime Video com o filme “A Favorita do Rei”, que pode ser visto assinando o Filmelier dentro da plataforma. No filme de 2024, inspirado em um evento histórico, ele interpreta o rei Luís XV, que foi amante de Jeanne Bécu, filha bastarda de uma costureira que chega ao ápice da corte francesa por causa do rei.
+ Amber Heard comenta sobre Johnny Depp: Cometi erros
Além disso, Johnny Depp está em negociações para estrelar seu primeiro papel em uma grande produção desde Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, de 2018. Ele deve retornar com o filme Ebenezer: Um Conto de Natal, mais uma adaptação do famoso conto de Charles Dickens Um Conto de Natal.
De acordo com informações da Variety, a produção é da Paramount e será dirigida por Ti West, que fez os sucessos de terror Pearl e Maxxxine. O roteiro é de Nathaniel Halpern, da série Contos do Loop do Prime Video, e contará com Andrea Riseborough no elenco.
+ Amber Heard se pronuncia após perder ação contra Johnny Depp: coração partido
A história é sobre Scrooge, um homem rico e sovina que é visitado por três espíritos do Natal que tentam mudar sua visão materialista. Caso confirmado, o filme deve estrear em 13 de novembro de 2026.
Johnny Depp retorna a Hollywood
O ator foi demitido da franquia Animais Fantásticos por causa de denúncias de abuso doméstico feitas por sua ex-mulher, Amber Heard. Em 2022, ambos foram considerados culpados de difamação mútua. Depp perdeu um pedaço do dedo médio após ser atingido por uma garrafa lançada pela mulher.
Em entrevista ao programa Today, Amber Heard admitiu que ambos eram tóxicos. “Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis durante todo o meu relacionamento. Eu me comportei de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma”, declarou.
“Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre o linguajar horrível. E era feio, e poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico. Fomos horríveis um com o outro. Cometi muitos erros, muitos erros, mas eu sempre disse a verdade”, declarou ela na ocasião. A carreira da atriz não foi prejudicada pelas denúncias, pois continuou na franquia Aquaman, da própria Warner Bros.
Colaborou: Vinícius Carvalho






