
A cantora Jojo Todynho, assim como milhões de brasileiros, assistiu a entrevista de Larissa Manoela no ‘Fantástico’ deste último domingo, 13 de agosto, e após saber toda a situação envolvendo a atriz e os pais dela, ela desabafou nas redes sociais sobre a sua relação com a mãe, afirmando que vai tirar o nome dela da certidão e que quer ficar bem longe da mesma.
Dessa forma, através dos stories no Instagram, Jojo Todynho afirmou: “A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim“, começou ela.
+ Dinheiro acabou? Depois de confessar aperto financeiro, Jojo Todynho tem cartão de débito recusado
No entanto, Jojo ainda falou sobre a relação com a mãe, no passado. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja“, contou.
Mais sobre Jojo Todynho
Sendo assim, Jordana ainda aproveitou a oportunidade do seu desabafo, para exaltar o seu pai. “É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente“, revelou a cantora.
+ Ex de Jojo Todynho exibe resultado de lipo LAD e impressiona: ”tá lindo”
Além disso, ao encerrar o assunto nas redes sociais, Jojo falou sobre a sua relação com o irmão, destacando que com ele é diferente, pois ambos se respeitam. “Ele é uma pessoa totalmente diferente“. E completou: “Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho“, desabafou.






