MSN

- Publicidade -

Jojo Todynho se revolta diante de críticas após exibir seios para cantor famoso

A cantora Jojo Todynho resolveu reagir diante de críticas sobre sua atitude sobre famoso cantor ao exibir os próprios seios.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Nunca afastada das polêmicas, desta vez, Jojo Todynho causou novamente, e usou o Rock in Rio como palco para isso, mais precisamente, nos bastidores do festival de música.

- Continua após o anúncio -

Isso porquê, ela surpreendeu ao ter revelado que exibiu os seios para o rapper americano Drake, um dos destaques do primeiro dia do evento. A atitude tomada pela funkeira, no entanto, dividiu opinião dos internautas, o que lhe motivou a fazer um longevo desabafo por meio do Instagram devido as críticas recebidas.

Sempre sem papas na língua, Jojo defendeu a “liberdade de expressão” e disse que é a única responsável por suas atitudes. “Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para c… para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você faz o que você quiser”, disse.

A artista, que realizou investidas pesadas num gringo amigo da sua fiel parceira, Anitta, contou que encontrou com Drake na volta do festival. “A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake! Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: ‘Oh, my God!’. Estou descredita, senhor me perdoa”, declarou ela, rindo. “Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Resultado após nova cirurgia

A cantora Jojo Todynho mostra que ama mesmo cuidar de si, e ao longo deste ano, já realizou inúmeras cirurgias sobre o corpo, sendo a mais recente, uma na tentativa de alterar os seios. A cantora carioca participou da gravação do seu novo clipe da canção intitulada ‘Mulher Não Bate Boca’. Confira detalhes!

Apresentadora de programa

Pois é! A querida Jojo Todynho, amada por muitos internautas pelo seu jeito bem humorado de ser e de falar o que pensa, sem papas na língua, quando vê algo de errado à sua frente, vai ter um programa só seu. Depois de Anitta estrear o ‘Anitta Entrou no Grupo’, o canal da Globosat decidiu dar um programa para a funkeira apresentar. Ainda não há muitas informações sobre a atração, porém, o programa já tem nome definido. Saiba mais!

Veja também:

Pedro Scooby mostra provas e desmente Jojo Todynho: “Mentiroso eu não sou”

- Continua após o anúncio -

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas