MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Jojo Todynho é detonada após tomar remédio para diabetes e se revolta: ‘Não seja ignorante’

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para explicar o motivo do uso de um remédio indicado para tratamento de diabetes

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jojo Todynho está tentando levar uma vida mais saudável nos últimos meses. Dona de vários sucessos, a famosa vem se dedicando à faculdade de direito e também praticando exercícios físicos com frequência, o que já fez a famosa perder bastante peso.

- Continua após o anúncio -

+ Jojo Todynho fica enfurecida ao ser procurada por hamburgueria para fazer propaganda de ‘duplo cheddar’

No entanto, o fato de Jojo estar tomando um remédio para diabetes (Ozempic) acabou incomodando muita gente. Nas redes sociais, alguns internautas procuraram Jojo Todynho dizendo que o remédio estaria acabando nas farmácias, e a cantora não se calou:

“Eu estou pré-disposta a me tornar uma pessoa diabética, então para para tratar essa pré-diabetes, estou fazendo tratamento. Vocês viram aí também que eu faço tratamento de gordura no fígado, né? Devido aos meus maus cuidados comigo mesma. Eu estou na minha melhor fase de me cuidar, de buscar o meu melhor”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

“Outras pessoas estão me mandando mensagem falando: ‘Na farmácia acabou o Ozempic. A culpa é sua’. Como é que é? Parece que eu desci o caminhão (de Ozempic) na minha porta. Não é assim que funciona, pelo amor de Deus! Não seja um ignorante”, detonou a cantora revoltada.

+ Jojo Todynho causa na faculdade e detalha relação com amigas: “Turma do barulho”

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho revela sonho para depois da faculdade

Cursando direito, a cantora Jojo Todynho está toda animada com o seu futuro profissional após a faculdade. Recém divorciada de Lucas Souza, a artista revelou recentemente que pretende atuar como delegada depois da conclusão do curso.

+ Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com facção criminosa e lamenta: ‘Fiz o que podia’

“Vou me formar em direito e pretendo fazer o que tem que fazer, os mestrados, tudo para agregar na minha formação. E quero fazer prova para delegada, ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher], que atende as mulheres. E dar voz para essas mulheres.”, declarou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!