MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Jojo Todynho entra em desespero e deixa cinema às pressas durante filme após cirurgia bariátrica

Jojo Todynho desabafou com os seus seguidores nas redes sociais sobre um perrengue que enfrentou após assistir a um filme de terror.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/TV Globo)

A funkeira Jojo Todynho comunicou aos seus seguidores na última semana que seria submetida a uma cirurgia bariátrica. A operação era estudada pela cantora há meses, período em que escondeu a informação do público para se ver livre dos fortes holofotes da imprensa. Com êxito no tratamento, a artista segue se recuperando em casa, ao passo que aproveita alguns momentos da semana para interagir com os seus amigos.

- Continua após o anúncio -

Neste sentido, Jojo Todynho foi a um cinema na noite da última terça-feira (15) acompanhada de um grupo de amigos. Por lá, o grupo adquiriu entradas para o filme Fale Comigo, em pré-estreia pelas sessões espalhadas pelo país. Contudo, a funkeira se deparou com intensas cenas de terror, diante das quais tem um verdadeiro pavor, razão pela qual não resistiu em permanecer na sala até o fim do longa-metragem.

Consequentemente, Jojo Todynho abandonou os seus amigos e deixou o cinema quando o filme ainda estava pela metade. Diante do perrengue, a influenciadora digital recorreu aos seus perfis nas redes sociais para detalhar o incidente com os seus seguidores, oportunidade em que reforçou o pavor que tem diante das cenas de terror.

‘Eu não sou bonita, sou perfeita’: Jojo Todynho reaparece mais magra em foto após bariátrica

- Continua após o anúncio -

“Eu saí no meio do filme. Fiquei com medo e falei: ‘Ih, vambora… eu vou sonhar. Vim para a minha casa, vim embora. Eu não sirvo para ver esses negócios de filme de terror, não”, desabafou a cantora, que confessou ser detentora de uma personalidade “medrosa”.

Jojo Todynho desabafa sobre a mãe após revelações de Larissa Manoela: “quero distância”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Jojo Todynho mostrou o seu grupo de amigos, recebendo convites para que dormisse na casa de algum deles para evitar os pesadelos. Neste momento, a celebridade entregou detalhes adicionais sobre a sua relação de medo diante de eventos paranormais, explicando que chega a orar quando ouve algum barulho estranho dentro de sua casa e não consegue identificar a fonte sonora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!