MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Jojo Todynho expõe sua versão do término com Lucas Souza

Jojo Todynho contou em entrevista como foi o processo de separação com Lucas Souza

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, concedeu uma entrevista para um podcast que foi ao ar na tarde desta terça-feira (12), onde contou sobre sua versão que causou o término do seu casamento com o militar e influenciador Lucas Souza.

- Continua após o anúncio -

Para o jornalista Felipeh Campos, no Link PodCast Jojo contou que não se arrependeu de ter casado com o Lucas, mas os motivos que foram acarretando com a convivência e relacionamento foram o que fez com que ela tomasse a decisão de chegar ao término.

Sobre o fim do casamento

A cantora disse que o término foi uma decisão difícil, mas que ela precisava ser feliz. “Eu mereço ser feliz”, disse Jojo. “Eu mereço viver a minha vida”. Jojo afirmou que a decisão de terminar o relacionamento foi dolorosa, mas necessária para o bem-estar de ambos.

A cantora também destacou que, apesar do término, ela e Lucas mantêm um respeito um pelo outro e desejam o melhor para o futuro, segundo Jojo, o militar sempre fará parte de história de vida.

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho corre risco de não ter contrato renovado na Globo

Processo de preparação para cirurgia 

Questionada pelo apresentador sobre, semanas atrás, Lucas ter saido em sua defesa nas redes sociais, Jojo disse que ficou surpresa, pois ao se separarem Lucas chegou a falar na mídia notícias que não seriam verdade e que a magoou profundamente.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista a cantora também relata os motivos que a levaram a passar pela cirurgia bariátrica e afirma que não tinha relação com seu casamento que chegou ao fim. “Eu percebi que não cabia em um brinquedo […] precisei priorizar minha saúde”, disse.

A Fazenda 15: Após dicas da produção web crava que ex de Jojo Todynho está no elenco

Saiba mais sobre Jojo Todynho

Jojo começou sua carreira musical em 2015, com o lançamento do single “Que Tiro Foi Esse?”. A música foi um sucesso instantâneo, alcançando a primeira posição nas paradas de sucesso do Brasil.

Em 2020, Jojo participou da 12ª temporada do reality show “A Fazenda”, da RecordTV. Ela venceu o programa com 90,09% dos votos do público.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!