Jojo Todynho / Instagram

Que a cantora Jojo Todynho faz o maior sucesso, não temos dúvidas nenhuma. No entanto, se sua vida profissional é exposta, não podemos dizer o mesmo de sua vida pessoal, que é mais reservada. Ela, que recentemente namorou um jogador de futebol, agora está solteira. E foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal carioca EXTRA.

Jojo Todynho afirmou que já se casou várias vezes, inclusive, sendo viúva em duas: “Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer”, disse ao periódico.

A cantora afirmou que quando está se relacionando com alguém, se mantém fiel, mas, se surge algum interesse em outra, ela tem sua tática: “Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto”, revelou.

Ainda na entrevista, a funkeira brincou com a cirurgia que realizou de retirada do peito: “Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha”.

Acusação 

Falcatrua? Marmelada? Na manhã desta terça-feira (16) a cantora Jojo Todynho se revoltou em suas redes sociais, ao ser obrigada a se posicionar, após ser acusada por uma seguidora.

Desta vez, o ocorrido foi depois que a cantora selecionou em um sorteio, duas seguidoras para que participassem, junto com ela, do programa TVZ, exibido pelo canal por assinatura Multishow, da Globosat. A famosa teve que explicar o motivo, pelo que fez as duas fãs serem selecionadas.

A maneira, no entanto, foi questionada por uma seguidora, que insinuou que a cantora teria favorecido apenas a sua escolha. Veja!

Veja também:

‘Só vai parar quando tomar porrada’, dispara Jojo Todynho sobre Val Marchiori
Jojo Todynho revela o motivo de não aceitar convite para participar de reality
Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem inusitada em local íntimo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here