Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Quatro meses após o lançamento do sucesso “Que tiro foi esse”, Jojo Todynho anunciou mais um novo hit na manhã desta sexta-feira (20), chamado “Vou com tudo”.

Em entrevista ao G1, a cantora falou da simplicidade das músicas lançadas por ela e acrescentou que a sua intenção é cantar sobre os fatos que retratem a realidade do dia a dia e deu uma explicação sobre a intenção de suas produções: “Vou tentar relatar nos meus próximos singles nossa realidade do dia a dia. O ‘Que Tiro Foi Esse’ foi baseado em você estar bem arrumada, bem bafônica, bem maquiada, aquela coisa toda. E ‘Vou com tudo’ quer dizer sobre você ser fiel com sua amiga, ali no fechamento, e quando você menos espera, descobre que ela é falsiane e está te tratando com cinismo”.

A história do clipe mostra Jojo cercada de amigos e de um homem saradão em uma festa na piscina, encenado pelo ator Thiago Tomé, e a atriz Renata Santos faz o papel da amiga traíra. Assim como os primeiros hits da cantora – “Que Tiro Foi Esse” e “Sentada Diferente” – , a nova música é uma composição do DJ Batata.

Na produção da música, ela acaba, de certa forma, dando vida a si mesma, discursando sobre autoestima e sinceridade. Questionada se este jeito de ser já teria atrapalhado alguma coisa em sua vida, a cantora disparou: “Atrapalhar, não atrapalhou. Mas esse meu jeito de falar tudo na cara, para as pessoas que estão se adaptando a mim, é um pouco assustador. As pessoas não estão acostumadas. É como se fosse um baque”.

Confira o clipe:

Veja também:

Jojo Todynho nega envolvimento com ator da Globo

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here