Jojo Todynho passa por cirurgia; Saiba mais

A cantora está de repouso.
Jojo Todynho / Instagram

A cantora Jojo Todynho passou por uma cirurgia na manhã deste sábado (20) para corrigir uma flacidez causada pelo seu emagrecimento.

De acordo com à Quem, a cantora que é conhecida por seus seios fartos foi operada pelo Dr Luiz Antônio para retirar um excesso de pele e gordura dos seios.

Além disso, Jojo implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas.

“Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16kgs que perdi”, disse a cantora que recebeu flores de sua nutricionista Dra Renata Pigliasco Branco, que acompanhou a funkeira no hospital.

Veja:

Jojo Todynho passa por cirurgia / Foto: Reprodução
Jojo Todynho passa por cirurgia / Foto: Reprodução

Jojo Todynho elimina 14 kg e se prepara para nova cirurgia; saiba mais

O emagrecimento

Jojo Todynho está passando por um processo de reeducação alimentar e já conseguiu perder 14kg. Em entrevista à Quem a cantora contou que a mudança de hábito foi em função à sua saúde. Ela estava com gordura no fígado e também teve outros problemas devido à obesidade.

A funkeira carioca voltou a malhar e procurou ajuda de uma profissional para passar a se alimentar melhor.

“A gente só começa a dar importância à saúde quando começamos a sentir sintomas. Não esqueço quando o Catra me falou que um dia a conta chega pra pagar se a gente não cuidar da saúde, desde esse dia eu passei a me preocupar mais com a minha saúde. Foi aí que procurei a nutricionista Renata Pigliasco Branco e o endocrinologista e ortomolecular João Marcello Branco para iniciar um detox garantindo o gás necessário para eu cumprir minha agenda de trabalho”, declarou a funkeira à QUEM.

Renata Pigliasco Branco, a médica que que acompanha Jojo, também falou sobre o tratamento de emagrecimento adotado pela cantora.

“Faço com a Jojo uma reeducação alimentar reduzindo alimentos inflamatórios como enlatados, embutidos, excesso de gordura saturada e carboidratos refinados, substituindo por carboidratos complexos como alimentos integrais, gorduras boas, frutas com baixo índice glicêmico, legumes e verduras”, relatou a nutricionista.

Desde que decidiu começar o processo de emagrecimento, Jojo já perdeu 15kg e quer voltar a pesar 80kg. “No início foi mais difícil. A Jojo chegou a vir aqui no consultório e não seguiu nada, mas depois da morte do MC Catra e de sofrer enjoos e cansaço durante os shows, ela começou a ficar mais preocupada. Hoje ela está focada, fazendo uma dieta low carb e treinando com personal”, finalizou Renata.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.