Jojo Todynho, de 26 anos, mostrou que não está para brincadeira e informou nesta segunda-feira (17) que já tomou medidas judiciais após Cariúcha iniciar um bate-boca com ela nas redes sociais. A Garota da Laje acusou a intérprete do hit “Que tiro foi esse” de ter sido a culpada pelo fim da relação entre Anitta e Pabllo Vittar no passado.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a estudante de Direito contou ter processado a rival e, apesar da funkeira já ter dito que não temia que a vencedora de “A Fazenda 12” formalizasse uma denúncia contra ela, Jojo disse que aconteceu o contrário.
+ Jojo Todynho se revolta com Cariúcha depois de ser exposta por Anitta
Isso porque, de acordo com a apresentadora do talk show “Jojo Nove e Meia”, Cariúcha ficou desesperada ao saber da ação judicial. Assim, entrou em contato com diversas pessoas direcionando ofensas e intimidações.
“Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês aqui. Bom, a senhora Alessandra já está ciente do processo que eu coloquei nela, vulgo Cariúcha, né? E as meninas, os vizinhos que contaram sobre a história, algumas coisas da vida dela, entraram no processo. E ontem ela mandou mensagem para essas pessoas, xingando e ameaçando”, declarou a cantora.
+ Cariúcha quebra o silêncio após ser atacada por Jojo Todynho: “Não tenho medo de você”
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho e Cariúcha
Na sequência, Todynho mandou um recado: “Eu acho que quando a gente vai para a internet se expor e falar merda, a gente tem que segurar a bronca, né amiga? Porque você mandou mensagem para elas dizendo que era minha amiga e que era pra elas não se meterem em briga de cachorro grande”.
+ Sonia Abrão elogia postura de Jojo Todynho em briga com ex do namorado: “Muito bem”