MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Jojo Todynho rebate acusações de ‘tirar’ criança da família com adoção: ‘eu não sei a situação que ele vive’

Jojo Todynho expressou o desejo de adotar uma criança que conheceu durante uma viagem à Angola, país localizado na África.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho - Foto: Instagram
Jojo Todynho – Foto: Instagram

A cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo após ser duramente criticada nas últimas horas. O motivo das críticas foi a revelação da artista sobre o desejo de adotar uma criança que conheceu durante uma visita à Angola, na África. Alguns internautas acusaram a funkeira de tentar separar o menino, chamado Francisco, de sua família para trazê-lo ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

Visivelmente irritada com as insinuações, Jojo Todynho publicou um longo desabafo em sua rede social. A funkeira negou categoricamente que tem a intenção de tomar Francisco de sua família. Ela ressaltou que desconhece a situação em que o menino vive e solicitou um levantamento da situação do pequeno. Caso ele tenha uma família que não aceite a proposta de adoção, a influenciadora digital manifestou o desejo de se tornar madrinha de Francisco, oferecendo suporte financeiro a partir do Brasil.

“Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, uma estrutura, algo que eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil”, esclareceu a cantora.

Jojo Todynho anuncia o processo de adoção de um menino de Luanda

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho também enfatizou que a ligação que sentiu com Francisco foi única e que nunca sentiu algo assim antes, razão pela qual ficou tão encantada com o menino. Em razão disso, a funkeira insiste na ideia de ser a madrinha do garoto, caso a adoção não seja possível.

Jojo Todynho revela motivo de futura atuação em direito de família: “Gosto da treta”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a cantora lamentou a burocracia existente no Brasil para adoção de crianças. Ela revelou, a título de exemplo, que sua irmã de criação esperou por sete anos na fila de adoção. Apesar dos desafios, Jojo Todynho se mostrou decidida a seguir com o processo, e citou exemplos de outras mulheres, como Gloria Maria e Giovanna Ewbank, que adotaram crianças, servindo como inspiração para ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!