MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Jojo Todynho revela confusão com colega de universidade: “Muito feio”

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos de idade, utilizou as redes sociais para expor um episódio que aconteceu na universidade

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Jojo Todynho - Foto: Instagram/Stories
Cantora Jojo Todynho – Foto: Instagram/Stories

Nesta terça-feira, 11 de abril, a cantora Jojo Todynho, de 26 anos de idade, utilizou as redes sociais para expor um episódio que aconteceu na universidade. Desse modo, a influenciadora digital, que está cursando a faculdade de Direito, comentou sobre a confusão envolvendo a colega.

- Continua após o anúncio -

Assim, a campeã da décima segunda edição de ‘A Fazenda’ relembrou que, anteriormente, a mulher direcionou algumas ofensas para ela. “Quando saiu que eu postei meu material da faculdade, uma bonita foi lá […] e comentou: ‘Diz ela que vai estudar na nossa faculdade e agora é fitness. Hahaha, não vai durar uma semana’”, iniciou através de seu perfil nos stories do Instagram.

+ Jojo Todynho desiste de fazer cirurgia bariátrica

No entanto, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ acabou trombando com a ‘hater’ nos corredores do local e a reconheceu. “Eu não sou de gravar nome, mas gravo fisionomia muito bem. Ainda mais se a pessoa fizer algo contra mim”, exaltou.

- Continua após o anúncio -

Com isso, Jojo deu detalhes sobre como aconteceu a briga. “Ela estava lá parada com um homem de moto e falou assim: ‘Oi, Jojo’. Falei: ‘conheço essa pessoa’, mas eu não lembrava. E eu disse pra ela: ‘Jojo, não. Jordana! Jojo tá em casa’. Ela riu e falou: ‘ah, eu tô torcendo muito por você’”, rememorou.

+ Jojo Todynho faz desabafo no Altas Horas: “sou barraqueira”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Logo quando descobriu a identidade da moça, ela confirmou que foi a autora do comentário ofensivo e Todynho não deixou barato. “Eu disse: ‘Bom, a faculdade não é sua, porque você falou ‘a nossa faculdade’. Outra coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar, não faça o que você fez, porque é muito feio'”, direcionou os insultos para a colega.

Por fim, a cantora deixou um recado para seus mais de 26 milhões de seguidores: “Se você fez algum comentário contra alguém ou desdenhou de alguém no oculto ou algo do tipo, quando ver a pessoa, não finja uma coisa que não é. É feio”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!