Jojo Todynho revela o motivo de não aceitar convite para participar de reality

A funkeira decidiu colocar um ponto final dos boatos.
Jojo Todynho / Instagram

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para fazer um esclarecimento para os seus seguidores.

Através da função Stories do Instagram, a cantora decidiu falar sobre os boatos que surgiram que ela teria sido chamada para participar da próxima edição d reality ‘A Fazenda’, da Record.

A funkeira então contou que jamais aceitaria um convite desses e aproveitou para revelar para os seus seguidores o motivo da decisão.

“Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma, mesmo se fosse não aceitaria. Por que? Porque eu meto a porrada, mando tomar mesmo… eu vim da favela, c******! Esse negócio de virem discutir com você, cara a cara, bagulho de fofocada, a porrada come! Eu não tenho paciência. Então, eu não posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Se fora de reality eu já apronto, imagina dentro. O pau vai cantar, meu amor”, disse ela.

Jojo também aproveitou para falar sobre os rumores deter sido boicotada por Anitta, sua amiga. “E outra: tem um site ridículo falando: ‘Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou’. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada”, finalizou, criticando.

Acusação

Falcatrua? Marmelada? Na manhã desta terça-feira (16) a cantora Jojo Todynho se revoltou em suas redes sociais, ao ser obrigada a se posicionar, após ser acusada por uma seguidora.

Desta vez, o ocorrido foi depois que a cantora selecionou em um sorteio, duas seguidoras para que participassem, junto com ela, do programa TVZ, exibido pelo canal por assinatura Multishow, da Globosat. A famosa teve que explicar o motivo, pelo que fez as duas fãs serem selecionadas.

A maneira, no entanto, foi questionada por uma seguidora, que insinuou que a cantora teria favorecido apenas a sua escolha. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.