sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Jojo Todynho revela projeto e deve perder 40 quilos para engravidar

Cantora abriu o jogo sobre a perda de peso para engravidar do marido Lucas Souza

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho (Globo/João Cotta)
Jojo Todynho (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A cantora Jojo Todynho surpreendeu em entrevista à Vogue nesta última quarta-feira, 11 de maio, ao confessar que sonha em perder peso para conseguir ter uma gestação saudável. Sendo assim, a funkeira não poupou palavras para expressar o seu sonho em se tornar mãe, e porventura, garantiu que fará um reality show virtual, mostrando sua nova rotina.

Dessa forma, para a revista, Jojo Todynho garantiu que pretende lançar um novo projeto, voltado para o YouTube, onde mostrará a sua rotina de perda de peso. “Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar”, revela a cantora.

+Casada, Jojo Todynho dá conselho sobre sexo: “Tem que ter confiança”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Jojo ainda continuou e explicou que mesmo gordinha pode engravidar, pois sua saúde está boa. “Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, conta.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre as conquistas na carreira e revela gratidão por tudo o que conquistou. “De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar aonde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho”, comentou a funkeira.

- Continua após o anúncio -

+Jojo Todynho abre o jogo sobre ser mãe e dispara: “Medo da minha vó ir embora”

Além disso, Jojo ainda completou: “Quero crescer cada vez mais fazendo o meu. Tenho um retorno do público de carinho, incentivo. E quando vejo pessoas que me criticam ou me atacam, e vejo que faz parte de uma turma mais velha, entendo que foi uma geração que não foi livre como nós somos hoje. Então elas depositam em mim a frustração de não poderem ser o que elas quiseram ser”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos