Jojo Todynho revela quantos filhos pretende ter: “O primeiro até já tem nome”

A cantora Jojo Todynho abriu o coração para falar sobre o seu desejo de ser mãe.
Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

Sucesso incontestável aos 22 anos, a funkeira Jojo Todynho está planejando não só a sua vida profissional, mas também a pessoal. Em entrevista à Revista Quem, a cantora revelou a única certeza que tem em sua vida.

+ Jojo Todynho surpreende e anuncia radicalização ousada no visual mais uma vez

Jojo Todynho pretende se tornar mãe. No bate-papo com a revista, a funkeira revelou que já sabe até o nome que dará para o primeiro herdeiro, caso seja homem. Apesar de não planejar nada ainda, ela disse: “Cesar, por causa do meu pai, que se chamaria Júlio Cesar”.

Sobre com quantos anos pretende ter, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’ afirma:  “Vai ser na hora certa quando puder ser mãe em tempo integral. Quero criar meus filhos perto de mim, nada de parir e os outros criarem”.

+ Sensata? Jojo Todynho desabafa e manda indireta nas redes sociais; Veja!

A cantora, que pontuou que deseja ter quatro filhos, ainda não escolheu o homem certo para isso. Ela, que vive alguns relacionamentos informais, afirmou que ainda não está em busca disso: “Hoje em dia a mulher tem obrigação de se cuidar e isso engloba tudo. Faz parte do princípio de ter amor próprio”.

Jojo conta que não se importará em ganhar uns quilinhos a mais com a gravidez: “Ser mãe é uma dádiva de Deus, a melhor versão de uma mulher e eu seria muito egoísta e fútil em me preocupar com curvas e corpo ao invés de viver esse milagre”, afirma.

+ Jojo Todynho surge de blusa transparente e tapa-seio em show; Veja!

Para concluir, Jojo Todynho revelou sua inspiração e referência em ser mãe: sua avó, a Dona Maria Rita: “Todas as mulheres da minha família tiveram filhos na hora certa e foram mães presentes. Minha referência é a minha avó, matriarca que viveu e vive em função de nós.”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.