Jojo Todynho – Instagram

Jojo Todynho não é de medir palavras em seus vídeos compartilhados nas redes sociais. A funkeira fala o que tem que falar. Na noite de ontem (30), Jojo revelou que se sente incomodada com a mania do outro desejar o corpo alheio e aproveitou para lembrar seus seguidores de terem amor próprio.

“Eu me amo de qualquer jeito. O que fica feio é mulheres fazerem comparações de corpos. Não queira ser ninguém. Eu, gorda ou magra, vou estar bem e bem comida. Cada uma tem seu biotipo. Cada um tem seu ‘eu'”, disse.

+Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: Você é ridículo, babaca

Em alguns dos vídeos, a cantora aproveitou para falar sobre cirurgias plásticas e responder críticas feitas pelos internautas. “Só para constatar, vou dar uma empinada no nariz. O dinheiro é meu e faço como quero. Não vou deixar de ser empoderada e de me amar do jeito que eu sou. O que eu acho que tenho de melhorar, vou fazer e ninguém tem nada com isso”.

Jojo está curtindo as férias em Orlando com a família, mas nem por isso deixou de atualizar as redes e não deixou passar quando o assunto foi a cirurgia feita nos seios. “Se eu fosse anônima e meus peitos estivessem caídos, eu não mexeria mesmo, porque só a cirurgia do peito foi R$ 28 mil. E eu só mexi porque caiu. A barriga estava caindo, então dei uma lipada na alça abdominal, não lipei a barriga. Se não tivesse a oportunidade, continuaria gorda e me amando do mesmo jeito”.

+Jojo Todynho aproveita dia na piscina nos Estados Unidos

A funkeira está compartilhando a viagem com todos os seguidores e postou uma imagem no parque da Disney. “Voltar pra disney com meu afilhado e família está sendo uma experiência ótima!”, escreveu na legenda da foto.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here